JOTAEMESHON

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 68 BLOGS E MAIS DE 3 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Drogas: o mal da vida - CONTRA


            Descriminalizar ou não a maconha é assunto que vem gerando debates. A discussão sobre o tema, polêmica criada pelo deputado federal Paulo Teixeira, após declarar que o governo deveria regulamentar o plantio da maconha, vem causando controversas entre os cidadãos brasileiros.
            Levando-se em consideração essa polêmica procuro me posicionar contrário a ela, pois não vejo pontos positivos em tal ideia a ser posta em prática.
            Primeiramente, legalizar a maconha não quer dizer que seu tráfico vai desaparecer ou diminuir. Se isso acontecer e em qualquer lugar essa droga for vendida, o lucro dos traficantes será reduzido. E se estes já se matam sem a mesma estar legalizada, com essa decisão certamente a violência irá aumentar.
            Em segundo lugar, a maconha sendo uma droga que vicia, se for vendida sem qualquer tipo de fiscalização ou repreendimento, o número de usuários irá aumentar drasticamente. E por ser um mal que detrói famílias e prejudica a nossa sociedade, não consigo entender o porquê legalizá-la. Se essa ideia for aprovada só contribuirá para o aumento de adeptos que usarão a droga em qualquer lugar, a qualquer hora e sem nenhum tipo de receio.
            Embora várias pessoas possam pensar que se a maconha for liberada muitos irão usar e morrer, eles estarão sob o efeito da droga e nesse estado nada os impede de agredir pessoas inocentes que passam pela rua.
            Portanto, legalizar o uso de uma droga que todos sabem que só traz prejuízo às pessoas, é uma ideia totalmente equivocada, por isso em vez de liberar o seu uso devemos apoiar as autoridades que lutam contra o tráfico para retirar essa ”planta da noite” das ruas.

Renan Zucatto Santos, Aluno da 2ª série C da E.E. 

Orestes Ferreira de Toledo

FONTE:PROFESSORES -CURSO E EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

YOUTUBE

YOUTUBE
JOTA MARIA

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES  NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 17 BLOGS, 1483 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1506 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

DEUS

DEUS
AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, COMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMO

ARIVANE TAXISTA

ARIVANE TAXISTA
TRANSPORTE ALTERNATIVO - APODI-MOSSORÓ - VIAGENS ESPECIAIS. FONE: (84) 9155-8589 E (84} 9632 - 5198

Relógio (hora oficial de Brasilia).

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
POLÍCIA MILITAR RN

CONHEÇA A HISTÓRIA DE NOSSA QUERIDA E AMADA TERRA DE SANTA LUZIA

JOTAEMESHON WHAKYSHON

JOTAEMESHON WHAKYSHON

PMRN

JÚLIA

JÚLIA
TE AMO

WHAKYSHON

WHAKYSHON

JÚLIA

JOTA JÚNIOR

JOTA JÚNIOR

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA

JULLYETTH E MOISÉS

JULLYETTH E MOISÉS

LINK JÚLIA MELISSA

KELLY CRISTINA

KELLY CRISTINA

POLÍCIA MILITAR

Minha lista de blogs

CONTADOR DE VISITA

visitas